cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose
23/08/2021

+ FAQ ÂMBAR ORIGINAL | Perguntas Frequentes

Precisa de Ajuda?

Disponibilizamos abaixo mais algumas das perguntas mais frequentes sobre os produtos e serviços Âmbar Original. Esperamos que encontre a resposta para sua dúvida. Caso ainda precise de suporte envie um e-mail ou conte com nossas Especialistas em Âmbar Báltico Original, à disposição no WhatsApp.

Principais Perguntas Frequentes | Âmbar Original PARTE 2:

1. Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Para rastrear seu pedido, siga as instruções enviadas por e-mail, para você. Caso precise de suporte, basta entrar em contato conosco. 

2. Como eu posso modificar ou cancelar meu pedido?

Para garantir nossos prazos de entrega de acordo com cada região, nosso Centro de Distribuição processa, prepara e envia os pedidos o mais rápido possível. Assim, não podemos garantir modificações ou cancelamentos após a finalização do pedido em nosso site ou aplicativo. Caso tenha interesse em fazer alguma alteração em seu pedido (alteração de itens ou endereço de entrega) pedimos, gentilmente, que recuse a remessa que está em rota e entre em contato conosco pelo WhatsApp ou envie um e-mail para contato@ambaroriginal.com.br o mais breve possível.

3. Como posso trocar ou devolver os produtos que adquiri online ou por telefone?

Qualquer produto adquirido em um dos canais Âmbar Original (site oficial / aplicativo mobile oficial) respeita a legislação vigente. 

Consulte a nossa Política de Garantia aqui. Consulta a nossa Política de Troca aqui.

Qualquer cancelamento e/ou troca de produtos Âmbar Original estão condicionados à devolução de todos os itens do pedido ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o pedido, efetuaremos a troca do produto ou estorno do valor pago, sempre de acordo com o previsto na legislação vigente.

Caso tenha interesse em efetuar a troca de um produto em perfeito estado, que tenha sido adquirido em um dos canais Âmbar Original, só será possível efetuar o procedimento mediante envio do pedido, de forma integral, em sua caixa original, com Nota Fiscal. O prazo é de até 7 dias, conforme previsto na legislação vigente. 

4. Como faço para me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro on-line, basta acessar nosso site https://www.ambaroriginal.com.br/cadastro.

Ao concluir todos os passos será possível efetuar seus pedidos on-line para entrega no endereço de sua preferência, dentro do território nacional e, assim, ter acesso aos seus pedidos.

5. Esqueci minha senha, como faço para acessar minha conta?

Para recuperar sua senha de acesso à sua conta on-line Âmbar Original, acessar https://www.ambaroriginal.com.br/central-do-cliente, inserir o e-mail e, em seguida, clicar em "ESQUECI OU NÃO TENHO" e na página seguinte preencha os dados solicitados. 

6. O que é o Programa de Afiliados Âmbar Original?

Programa de Afiliados Âmbar Original: voltado para Pessoas Físicas engajadas com redes sociais e internet e que amam a marca!

Você sempre indica nossos produtos pras pessoas e fica com aquela vontade de pedir #mepatrocinaÂmbarOriginal? Então, que tal ser um(a) afiliado(a) da Âmbar Original e poder receber uma comissão? É uma boa, não acha? Clique AQUI e confira como você pode se cadastrar!

7. Vocês possuem preços para lojistas ou algum Programa para revenda?

Programa de Revenda Âmbar Original: voltado para Empresas que queiram expandir os negócios trabalhando com os nossos produtos!

Se você deseja vender um produto que representa um cuidado diário com a saúde e repleto de carinho, está no lugar certo! Nós separamos esse espaço especialmente para você que deseja colocar os produtos Âmbar Original à venda em sua loja física. Clique AQUI e confira como você pode se cadastrar!

8. Vocês têm loja física?

Não! Mas, os nossos produtos estão disponíveis em algumas lojas, pelo país. Encontre o Âmbar Original mais próximo de você! Acesse e confira: https://www.ambaroriginal.com.br/encontre-lojas-fisicas

 Clique AQUI para comprar!

Aproveite o FRETE GRÁTIS para todo o Brasil!

📌 Baixe o APP! WhatsApp: (19) 97122-9117

CLIQUE E CONFIRA: ÂMBAR DO BÁLTICOBEBÊCRIANÇAADULTOTERCEIRA IDADEPET

Instagram | Facebook | YouTube | Twitter Pinterest | Telegram